São Paulo, domingo, 11 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico quer "erro zero" nos últimos jogos

DA SUCURSAL DO RIO

Ricardo Gomes ainda não desistiu do título. Mas, para o técnico, não há mais "margem de erro" para o São Paulo nos últimos nove jogos no Brasileiro.
"A situação é difícil. Dependemos de outros resultados [para obter a taça]. Se antes a nossa margem de erro era mínima, agora terá que ser zero", disse.
O treinador reconheceu que o adversário jogou melhor. Mas, assim como os jogadores, culpou o árbitro da partida pelo revés.
"Acho que o Flamengo foi melhor que o São Paulo, mas o juiz decidiu o jogo. Raramente falo de arbitragem, mas não foi pênalti, e ele repetiu o pênalti", disse o técnico, que se manteve polido ao falar do árbitro, ao contrário de seus atletas, que desferiram palavrões contra Wilton Pereira Sampaio.
Outro fator apontado por Ricardo Gomes como fundamental para a derrota de ontem para o Flamengo foi o rendimento ruim de seu meio-campo.
"O São Paulo chega muito fácil à área adversária, mas não foi o caso hoje [ontem]. Nosso meio jogou pouco", criticou.
Ricardo Gomes conjeturou que a má atuação do setor pode ter sido motivada pelas ausências de dois de seus beques titulares, André Dias e Miranda.
"A defesa ficou mais atrás do que o normal. E o time passou muito tempo apenas se defendendo", lamentou o são-paulino.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Bronca funciona, e Corinthians vence
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.