São Paulo, terça-feira, 11 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartola nega problema com Marcos

DA REPORTAGEM LOCAL

Um assunto para ser resolvido hoje e sem maiores conseqüências ao time. É esse o diagnóstico feito pela diretoria do Palmeiras a respeito da conduta do goleiro Marcos no derrota de anteontem para o Grêmio.
Com 15 minutos restantes para o término do confronto o capitão da equipe, mesmo sob os gritos do técnico Vanderlei Luxemburgo na beira do campo, passou a se aventurar a cada jogada de ataque do time palmeirense.
A tentativa desesperada do arqueiro para ajudar sua equipe a empatar o jogo logo após o gol gremista, aos 28min da etapa final foi vista com ressalvas por Luxemburgo.
O relacionamento entre os dois já passou por momento tenso há cerca de 15 dias, quando o técnico teve de dar uma bronca em Marcos depois das declarações do goleiro contra o desempenho do time no revés (0 a 3) diante do Fluminense, no Maracanã.
"Avaliamos que são dois profissionais inteligentes o suficiente para administrar essa divergência que houve dentro de campo", afirmou o diretor de futebol Genaro Marino.
O cartola, que também se disse surpreso com a atitude de Marcos no jogo, negou a existência de problema mais grave de relacionamento entre os dois.
"São dois profissionais com excelente retrospecto. É uma questão de entendimento, de como um saber ajudar o outro", afirmou Marino.
(RC)



Texto Anterior: Sufoco: Time tem 8 atletas pendurados
Próximo Texto: São Paulo busca recorde de público contra Flu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.