São Paulo, terça-feira, 11 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CBF entrega taça no jogo contra Avaí

DA REPORTAGEM LOCAL

O time corintiano poderá dar a volta olímpica pela conquista da Série B após o jogo com a Avaí, no dia 22 de novembro, no Pacaembu. A CBF vai entregar a taça para a equipe depois da realização desta partida, já que o título foi conquistado antecipadamente na última rodada.
Foi tomada essa decisão porque o Corinthians arma uma festa pelo título para essa data. Pretende até realizar uma comemoração no sambódromo com os torcedores, que receberiam os jogadores levados após a partida.
Então, a CBF decidiu antecipar a entrega da taça. A informação é da assessoria de imprensa da confederação.
Só que será uma espécie de empréstimo. Depois, o Corinthians tem que devolver o troféu à confederação e o receberá de volta, em definitivo, na festa da Série B.
Esse é um procedimento padrão da CBF com o objetivo de dar visibilidade à festa do campeonato.
Seria a terceira comemoração corintiana na Série B. O time alvinegro já fez festejo pela ascensão à Série A e pela conquista antecipada do título da Segundona.
Foi neste momento que o goleiro Felipe se contundiu, ao cair com a coxa em cima de uma placa publicitária. Por isso, ele não deve jogar contra o contra o Juventude, em Caxias do Sul, amanhã.
Durante o treino de ontem na cidade do Sul, ele sentiu limitações nos movimentos. Até se retirou do campo em determinado momento, voltando em seguida. Por isso, deve ceder a vaga para o reserva Júlio César.
A equipe corintiana volta a treinar amanhã, também em Caxias, antes do jogo.
(RM)



Texto Anterior: Livre: Clube quita a sua dívida com CBF
Próximo Texto: Real Madrid: Espanhóis contratam o "novo Cristiano Ronaldo" brasileiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.