São Paulo, quarta-feira, 12 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo admite que reforços vão demorar

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto Corinthians, Palmeiras e Santos movimentam o mercado do futebol e reforçam seus elencos, o clube do Morumbi não consegue fazer o mesmo e já admite que as tão esperadas contratações chegarão apenas para a Libertadores, na segunda quinzena de fevereiro. O discurso do clube foi mudando conforme as opções rarearam. Antes, os reforços chegariam antes do Paulista. Depois, durante o Estadual.
"O clube ainda quer contratar", afirma o diretor de futebol do clube, Juvenal Juvêncio. "Mas não podemos competir com o futebol europeu, não temos dinheiro para isso", continua o dirigente. Juvêncio se refere à contratação do atacante Cláudio Pitbull, que era pretendido pelo clube do Morumbi e foi para o futebol europeu.
Porém, ao mesmo tempo em que o São Paulo lamenta a perda de jogadores como Pitbull e Tcheco, e vê a sua lista de desejos se tornar um grande quebra-cabeça, o time esnoba dois jogadores disponíveis e que se enquadram no perfil desejado pelo técnico Leão: o meia Djalminha e o atacante Luizão, que não acertou com o Corinthians. "O São Paulo não tem interesse nestes dois jogadores", afirma Juvêncio.


Texto Anterior: Fábio Baiano acerta contrato com Santos
Próximo Texto: Panorâmica - Tênis: CBT faz pedido ao TCU para reaver verba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.