São Paulo, quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube espera melhor estréia pós-Série B

DA REPORTAGEM LOCAL

A ansiedade de Edmundo com relação ao seu retorno aos gramados paulistas é compartilhada com a torcida palmeirense, que desde sua contratação espera o momento para vê-lo de novo com a camisa do clube.
Tanto é que a estréia do time neste Estadual já é a mais concorrida desde a volta da equipe à elite nacional.
O debute do time nos Estaduais dos últimos dois anos, após a passagem do time pela Série B do Brasileiro, teve público indigno de clube grande aspirante a título.
Em 2004, a equipe conduzida por Jair Picerni fez em casa seu primeiro jogo oficial, mas com pouca popularidade. Apenas 2.625 pessoas pagaram para assistir à goleada de 5 a 2 aplicada pelo Palmeiras, que tinha no elenco o atacante Vágner Love, sobre o Paulista.
No ano passado, a equipe abriu o Estadual contra a Inter de Limeira, no interior, mas também não ganhou muita atenção. O jogo, que acabou 5 a 3 para o Palmeiras, teve 5.108 pagantes.
Para hoje, o clube espera casa cheia. Até ontem, mais de 16 mil ingressos haviam sido vendidos antecipadamente. "Só isso?", brincou Edmundo. "A gente sabe que a expectativa é como há 12 anos. Mas, agora, com uma carência de títulos um pouco menor." (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras se escora na volta de Edmundo
Próximo Texto: Com pressa para engrenar, Santos encara São Bento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.