São Paulo, quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem Ricardinho, clube contrata Rodrigo Tabata

DA REPORTAGEM LOCAL

Mais um dia, mais um reforço na Vila Belmiro. Sem contar com a afirmativa de Ricardinho, o Santos adquiriu 50% dos direitos sobre o meia-atacante Rodrigo Tabata, do Goiás, que se apresenta hoje para exames médicos. É o 14º jogador para a estréia no Paulista.
"O negócio [contrato por três anos] vai ser fechado logo em cima do exame", afirmou o diretor de futebol do Santos, Luiz Henrique de Menezes.
Vanderlei Luxemburgo disse não contar com a permanência de Ricardinho. Em entrevista à TV Santa Cecília, o treinador afirmou que acredita que o jogador está interessado em sair do clube, apesar de o presidente Marcelo Teixeira ter aumentado as cifras para renovar com o meia.
"Se o Ricardinho estivesse realmente disposto a ficar no Santos, ele se sentaria com a diretoria no inicio, meio e fim da negociação. Ele ouviu a oferta do Santos e deu sua contraproposta, mas resolveu se afastar e analisar as ofertas do Corinthians e da Arábia Saudita. Não vi interesse em continuar no clube", disse Luxemburgo.
O meia deve definir seu destino no fim deste mês.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: A rodada: Bragantino vira no final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.