UOL


São Paulo, quarta-feira, 12 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo diz que rival é "o melhor do Brasil"

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo não é tão bom quanto o Santos. Os são-paulinos querem que a sua torcida e os seus dirigentes saibam disso antes do clássico do próximo sábado.
Irritados com as críticas por causa do empate diante da Portuguesa Santista, os jogadores, liderados por Luis Fabiano, repetiram que o time de Leão está acima de todos. "Eles são o melhor time do Brasil. Nós estamos no nível dos demais", disse o atacante.
"O Santos é o São Paulo da fase de classificação do Brasileiro-02, o favorito", disse Oswaldo de Oliveira. Kaká lembrou que o Santos que entrará em campo é o campeão brasileiro, não o oitavo colocado, como nas quartas-de-final do Nacional, no último jogo entre os dois. E com a vantagem de jogar em casa, fato este criticado pela diretoria do São Paulo.
"Isso é jogo para 50 mil pessoas. Que prejuízo teria o Santos em jogar no Morumbi? Nem técnico, porque o gramado está ótimo, nem tático, já que eles ganharam aqui", disse o presidente do clube, Marcelo Portugal Gouvêa.
O dirigente não quis comentar a hipótese de Oswaldo de Oliveira ser despedido caso volte a tropeçar. Depois do empate com a Santista, ele voltou a ser questionado.


Texto Anterior: Picerni se irrita com o time em treino coletivo
Próximo Texto: Corinthians promete barrar os seus bicões
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.