São Paulo, domingo, 12 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos luta para vingar vexame

MARIANA CAMPOS
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Para remanescentes do Santos que sofreu a goleada de 7 a 1 do Corinthians no ano passado, pelo Brasileiro, aquele time não existe mais. Mas o elenco não esconde o desejo de vingança.
O meia Wendel e o atacante Geílson, que participaram da histórica derrota para o time rival, afirmaram que a equipe tem outros atletas, está sob nova direção e em um novo campeonato.
"É lógico que a gente está engasgado com aquela derrota. Foi motivo de gozação, chacota. O Vanderlei disse que esta semana é chave. Temos de esquecer o 7 a 1 e colocar na cabeça que temos de vencer", comentou Wendel.
Os dois afirmaram que a partida será decidida nos detalhes. A disputa entre o ataque santista, criticado pelo fraco desempenho, e a defesa corintiana, que também não está bem na competição, deverá ser um duelo à parte.
"Tudo que envolve um clássico é diferente. O pensamento é diferente, a cobrança é diferente. Até porque, se somarmos três pontos, estaremos superando um concorrente direto ao título do Paulista", afirmou o meia Rodrigo Tabata.


Texto Anterior: Tevez provoca medo, diz Lopes
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.