São Paulo, segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão reclama de beijinho e vê pênalti

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Emerson Leão parabenizou o São Paulo, "que mereceu vencer", porém não perdeu a oportunidade de, mais uma vez, reclamar da arbitragem e de destacar o fato de o Morumbi não ser um campo neutro.
Em mais de uma resposta, Leão fez questão de destacar "o pênalti claro" não marcado sobre o volante Daniel nos acréscimos do segundo tempo.
"Teríamos mais quatro minutos de jogo, dez jogadores de cada lado e eles recuados. O placar seria 3 a 2. Ele interferiu na nossa possibilidade de ter a possibilidade de empatar."
"Apesar de ser um dos melhores árbitros do Brasil, ele [Paulo César de Oliveira] falhou hoje [ontem]. Estou vendo o 3 a 2 na retina, bem como a chance de empatar no fim", chiou Leão, que também criticou o comportamento dos gandulas no clássico.
"Ficou provado mais uma vez que o campo é do São Paulo. Quanto àquele gandula que ficou me mandando beijinho, quando fui procurá-lo, ele já devia estar na casa dele", queixou-se o técnico.
Sobre o jogo, cujo mando era do São Paulo, ele criticou a desatenção do time no primeiro tempo, quando o Corinthians levou "dois gols cantados". Mas destacou o poder de reação. "Quem tá apanhando de 3 a 0, faz 3 a 1 e tem a chance de empatar, soube reagir." (LF)


Texto Anterior: Rogério faz 1º gol em 2007 e homenageia atacante
Próximo Texto: Magrão assume erro, mas diz não saber se o evitaria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.