São Paulo, quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

F-1

Na Espanha, Schumacher cai de moto e provoca confusão

DA REPORTAGEM LOCAL
Em um período de pouco menos de três horas, um acidente de moto sofrido por Michael Schumacher passou de grave a apenas um susto. E causou alvoroço em Cartagena, no sul da Espanha.
A queda ocorreu no circuito da cidade, ontem, quando o heptacampeão mundial de F-1 treinava para um campeonato de superbike.
"Estava na reta e, quando fui brecar para fazer a primeira curva, peguei ondulações que me fizeram cair", explicou em seu site.
Na internet, as primeiras versões do acidente davam conta que o piloto havia sofrido traumatismo craniano e havia sido levado inconsciente ao hospital.
Aos poucos, as informações começaram a mudar, e Schumacher teria sofrido lesão no pulso e quebrado duas costelas. Também pela internet, depois de receber alta, o alemão mesmo explicou:
"Hoje [ontem] eu sofri um acidente de moto durante testes em Cartagena e, para a minha segurança, fui para o hospital", afirmou. "Os exames não mostraram nada e, como eu estou bem, voltei para casa à noite."


Texto Anterior: De fora: Pinheiros não atua na seletiva
Próximo Texto: Juca Kfouri: Votar no menos ruim
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.