São Paulo, sábado, 12 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Neymar volta na "final" e rejeita rótulo de jogador indisciplinado

DO ENVIADO A AREQUIPA

Neymar volta a ser titular pela seleção sub-20 contra o Uruguai, depois de ter cumprido suspensão.
O comportamento do astro santista foi amplamente elogiado pelo técnico Ney Franco. "Ele respeitou muito ao grupo e ao treinador", disse.
Em entrevista coletiva, Neymar respondeu: "Eu fico feliz com os elogios, mas nunca tive problema fora de campo, sempre fiz amizade fácil com todo mundo".
Confrontado com o caso Dorival Jr. (demitido do Santos por brigar com o atacante), Neymar foi seco. "Aquilo foi um caso à parte, evoluí."
Neymar disse que foi "maravilhoso" ter disputado o Sul-Americano sub-20, apesar de ter perdido as férias e o início da temporada com o Santos. "Vou lembrar para o resto da minha vida."
O atacante tem hoje a chance de ganhar seu primeiro título com a seleção brasileira. No Mundial Sub-17, disputado em 2009, o time do qual ele fazia parte caiu na primeira fase.
"Tomara que o último jogo seja o meu melhor", disse Neymar, artilheiro da competição, com sete gols. "Mas não ligo para ser artilheiro, quero ser campeão."
Para o camisa 7 da seleção brasileira, a disputa entre jogadores da mesma idade é mais corrida do que o Campeonato Brasileiro, por exemplo. "Lá [no Nacional] é mais cadenciado. Aqui é ataque toda hora, porrada para todo lado." (MF)


Texto Anterior: Técnico não teve cartolas por perto
Próximo Texto: Fortaleza do Uruguai é o último desafio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.