São Paulo, sábado, 12 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

São Paulo nega parceria com Mogi

SÃO PAULO
Jesus Lopes diz que só há "amizade" com o time de Rivaldo


RAFAEL REIS
DE SÃO PAULO

A parceria que transformaria o Mogi Mirim no "São Paulo do interior" e que foi utilizada pelo meia Rivaldo, 38, para justificar sua saída do clube não existe.
Foi o que disse o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à Folha. Segundo o dirigente, há apenas uma "demonstração mútua de amizade" entre os dois times.
Rivaldo, que virou presidente do Mogi em 2008, disputaria o Estadual pela equipe vermelha, mas mudou de ideia diante do interesse do São Paulo em contratá-lo.
Criticado, disse que a parceria faria com que os torcedores que se chatearam com ele o agradecerão no futuro.
Mas, até agora, nada de concreto aconteceu. O intercâmbio de jogadores entre os dois clubes e a possibilidade de o São Paulo mandar uma ou outra partida no interior fazem parte apenas do discurso dos dirigentes do Mogi.
"Já existem conversas a respeito de uns dois atletas que queremos que venham para cá, mas elas não foram expostas publicamente", disse o presidente em exercício do clube, Wilson Bonetti.
O novo mandatário, no entanto, negou que o time tenha interesse no técnico Sérgio Baresi, que trabalha na base do São Paulo.
Bonetti ficará no comando do Mogi pelo menos até o fim do ano, quando expira a licença pedida por Rivaldo.
O meia, que inicialmente negava que se afastaria da presidência, mudou de ideia para evitar "comentários" sobre o conflito de interesses entre as duas funções.
Mas, ontem, o camisa 10 são-paulino voltou a atuar como cartola. Foi ele quem apresentou a parceria com o empresário Hélio Vasone Júnior, da Energy Sports, detentora dos direitos de cerca de 50 jogadores.
Vasone irá injetar dinheiro no clube e trabalhar na administração com a diretoria.
Durante o evento, Bonetti disse que o afastamento de Rivaldo da presidência não prejudicará a parceria entre Mogi Mirim e São Paulo. "Ela está no contrato", afirmou.
"A única coisa que temos no contrato é que o jogador não pode atuar contra o Mogi. Só isso. Não temos nenhuma parceria com eles", respondeu Jesus Lopes.


Texto Anterior: Time repete escalação contra o Paulista
Próximo Texto: Novo zagueiro se apresenta e já deve estrear
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.