São Paulo, segunda-feira, 12 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ilsinho vence confronto com Kléber

DOS ENVIADOS A SANTOS

O duelo Ilsinho e Kléber, ambos convocados para a seleção brasileira, acabou com larga vantagem para o são-paulino.
A impressão surge não só pelo gol de Ilsinho mas também pelos embates na lateral até os 35min do segundo tempo -momento em que o técnico Muricy Ramalho tirou seu titular.
Ilsinho ganhava de Kléber nos lances de ataque, principalmente na base da velocidade. Na marcação, tampouco deu grandes espaços para o santista.
No gol , Ilsinho mostrou velocidade e inteligência na infiltração pelo meio, completando sem chances para o goleiro Fábio Costa.
De Kléber, os melhores momentos foram o passe para Jonas, que resultou num gol mal anulado, e uma cobrança de falta que desviou na barreira e quase enganou Rogério.
Prejudicou o santista o fato de que o Santos demorou para se encontrar no jogo. Apesar da assessoria que Zé Roberto lhe prestava na esquerda, nenhuma jogada saía bem tramada.
Seu rival, porém, demonstrava respeito. "Ele tem um passe muito preciso. É um excelente jogador, mas conseguimos o gol e vamos ver como seguramos o resultado", dizia Ilsinho, no intervalo.
No segundo tempo, o são-paulino ficou mais preso à marcação, já que o Santos se mostrava mais perigoso. Mas foi absoluto no setor e, pelo visto, vai chegar à seleção com um pouco mais de moral nos jogos contra Chile e Gana.
Do terceiro convocado em campo, Josué, uma partida perfeita na marcação, mas sem tanto brilho no apoio. (JT E MDA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Mea-culpa: Bandeirinha admite que errou ao anular gol de Jonas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.