São Paulo, segunda-feira, 12 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lesionado, Marcos pára por 45 dias

DA REPORTAGEM LOCAL

Contundido em choque com o zagueiro Reginaldo, do Juventus, o goleiro Marcos ficará afastado dos campos por pelo menos um mês e meio. Mesmo assim, a diretoria do Palmeiras afirmou que mantém o plano de renovar seu contrato no meio do ano, cumprindo acordo ainda não registrado na CBF, como revelou a Folha.
No primeiro tempo, Marcos sofreu a lesão no osso do antebraço esquerdo ao tentar sair para afastar a bola. "Foi uma cabeçada no braço. Vou subir para acertar a bola e só me ferro. Acho que tenho que começar a subir com o joelho e o cotovelo", reclamou o goleiro, que ficou com o braço imobilizado.
E saiu chorando de campo, segundo o técnico Caio Jr.
No hospital São Camilo, o goleiro passou por uma radiografia, que constatou a fratura no antebraço.
"Lamento porque ele estava muito contente, com regularidade antes da lesão. Vamos inventar algo para estimula-lo", explicou o técnico Caio Jr., que admitiu o abatimento do atleta.
O diretor de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, negou que parte da diretoria conteste a renovação com o goleiro. "Se houve alguma coisa, não chegou à diretoria. É um grande ídolo do clube", afirmou, também negando proposta pelo atleta.
Mas Marcos estava abatido com as críticas dentro do clube, segundo disse Edmundo após o jogo.
Cipullo afirmou que o novo contrato com o goleiro, mantido na gaveta, será registrado no meio do ano, quando acaba o atual. "[A contusão] não alterou nossos planos." (RM)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Ronaldo vaza Inter, mas sai derrotado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.