UOL


São Paulo, sábado, 12 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VÔLEI

Ulbra enfrenta a Unisul, fora de casa, para tentar fechar finais da Superliga

DA REPORTAGEM LOCAL

A Ulbra pode conquistar hoje seu terceiro título da Superliga masculina. A equipe gaúcha, que lidera a série decisiva por 2 a 0, pega a Unisul, a partir das 21h, em Florianópolis (SC).
O jogo também pode marcar a despedida do levantador Ricardinho do time de Canoas. Em meio à disputa das finais, o atleta assinou com o Minas e substituirá Maurício, titular da seleção, na próxima temporada.
Após vencer o primeiro confronto da decisão, a Ulbra ampliou a vantagem anteontem, ao derrotar o rival por 3 sets a 2 (25/18, 17/25, 26/28, 25/23 e 15/13), jogando em casa.
"Eles têm um elenco muito forte. Uma prova disso foi o Carlão, que entrou muito bem [anteontem]. Não dá para jogar mal se quisermos ganhar da Unisul. Temos que estar 100% hoje", avaliou o técnico Marcelo Frockowiak.(DA REPORTAGEM LOCAL)


NA TV - Unisul x Ulbra, Sportv, ao vivo, às 21h


Texto Anterior: Saiba mais: Sensores nos carros "enviam" tempo de pilotos
Próximo Texto: Vôlei: André Nascimento volta para jogar no Minas
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.