São Paulo, segunda-feira, 12 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Ronaldo se machuca de novo, Real Madrid perde e deixa a ponta do Espanhol

O atacante brasileiro sentiu ontem uma lesão na coxa esquerda e deixou o campo aos 24min de jogo, quando seu time ainda perdia só por 1 a 0 do Osasuña, pelo Campeonato Espanhol. O jogador, segundo sua assessoria, não deve desfalcar sua equipe na próxima rodada.
De fora do gramado, o atacante viu o Real Madrid levar mais dois gols e deixar a liderança do torneio, que agora pertence ao Valencia -a equipe bateu o Zaragoza ontem por 1 a 0.
A queda no Nacional agrava ainda mais a crise no time. Na semana passada, após ser eliminado da Copa dos Campeões pelo Monaco, o Real foi alvo de protesto da torcida. Cerca de cem torcedores foram à sede do clube para protestar. Eles gritaram o nome de Fernando Morientes, ex-jogador do time, que atua no Monaco, e não pouparam Ronaldo. O atacante foi chamado de "gordo".
Ontem, durante o tempo em que esteve em campo, o brasileiro pouco fez. Logo aos 2min viu Valdo aproveitar uma trapalhada da zaga e abrir o placar. O segundo gol saiu aos 43min, com Pablo Garcia. O time madrileno equilibrou o jogo no segundo tempo, mas, aos 15min, levou o terceiro, de Moha.
Insatisfeitos, os cerca de 60 mil torcedores que foram ao Santiago Bernabéu começaram a deixar o estádio quando ainda faltavam 15 minutos para o fim da partida. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: O que ver na TV
Próximo Texto: Futebol: Arsenal empata e mantém liderança isolada no Inglês
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.