São Paulo, quarta-feira, 12 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Braga critica rival, mas esconde o Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

No dia em que o atacante Carlitos Tevez retornou de Barcelona, onde fazia um comercial para uma marca esportiva, o técnico Ademar Braga criticou seu colega Mano Menezes, do Grêmio, rival que enfrenta no próximo domingo, pela abertura do Brasileiro.
"Se ele não tiver uma surpresa de Marte, eu conheço o time dele. Mandei um espião para ver a final do Gaúcho", disse Braga, desdenhando da ocultação do time feita pelo gremista. Mesmo assim, o treinador optou por não dar a escalação do time que estréia.
Braga não divulgou a escalação, mas nada deve ser muito diferente da equipe que venceu a Universidad Católica, pela Libertadores, na semana passada.
Com a volta de Tevez, que fez exercícios aeróbicos na piscina do clube para se recuperar do período no avião, a única definição é sobre algum titular eventualmente poupado. Braga afasta a possibilidade dizendo que deve "entrar sempre com os melhores", porém não deve arriscar o time completo caso a classificação da Libertadores tenha sido obtida.
O time esperava a vaga ontem, se o Depotivo Cali vencesse o Tigres (México), na Colômbia, após o fechamento desta edição.


Texto Anterior: Ordem é evitar chutes contra Rogério
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Roteiro de cinema
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.