São Paulo, sábado, 12 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Pichações pedem saída de Acosta e de Lulinha do clube

DA REPORTAGEM LOCAL

Um portão e um muro do Parque São Jorge foram pichados durante a madrugada de ontem. As pichações pedem as saídas do atacante Acosta e do meia Lulinha e exigem o título da Copa do Brasil. Foi a primeira manifestação após a eliminação corintiana no Paulista, domingo passado.
Após o episódio, o técnico Mano Menezes disse que esse tipo de atitude não irá ajudar o Corinthians.
"No ano passado foram feitas cobranças desse jeito, e elas não conseguiram mudar o resultado, o Corinthians caiu. Então não é isso que muda alguma coisa", falou o treinador corintiano.
Ele saiu em defesa dos atletas. "O Lulinha foi indevidamente colocado no mesmo patamar de Pato, Lucas e Anderson. Mas ele não estava ainda em condição de confirmar isso em curto tempo. A expectativa é que ele possa transpor, e está sabendo se comportar na busca pela melhoria", afirmou, sobre o atleta de 17 anos.
"O Acosta fez um bom Brasileiro pelo Náutico, mas era a referência de um time que jogava em função dele. Aqui ele não acomodou e trabalha sério. Quando faz isso, tem grandes chances de melhorar", analisou.


Texto Anterior: Rio de Janeiro: Flu e Vasco abrem semifinais da taça Rio
Próximo Texto: Atlético-PR: Rádios podem boicotar time por cobrança de taxa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.