São Paulo, sábado, 12 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ATLÉTICO-PR

Rádios podem boicotar time por cobrança de taxa


DIMITRI DO VALLE
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Representantes de emissoras de rádio do Paraná prometem reagir à decisão do Atlético-PR de cobrar R$ 15 mil por transmissão de cada jogo do time no Brasileiro-2008.
Os donos de rádio se reúnem na segunda-feira em Curitiba para discutir eventuais ações na Justiça ou o boicote às partidas. Segundo a Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), a cobrança é ilegal e as rádios não têm condições financeiras de cumpri-la.
Para a diretoria do Atlético-PR, como as rádios têm patrocinadores para as partidas, parte desse faturamento pode ser repassado ao clube. "Não estamos proibindo as rádios de transmitir os jogos. Elas também estão recebendo de seus anunciantes e devem pagar uma parte ao clube, que é o detentor da marca do Atlético", afirmou o diretor jurídico do clube, Marcos Malucelli.
Ele afirmou que o valor de R$ 15 mil é um "teto", que pode ser revisado.


Texto Anterior: Corinthians: Pichações pedem saída de Acosta e de Lulinha do clube
Próximo Texto: Meia-entrada inflaciona ingresso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.