São Paulo, domingo, 12 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Washington vê adversário como especial

DA REPORTAGEM LOCAL

"Vai ser um clássico que vai entrar para a história. E quero fazer parte disso. O Ronaldo valoriza o nosso futebol, e essa partida entre Corinthians e São Paulo, com certeza, vai ser lembrada para sempre."
A citação acima, que poderia ser de um torcedor corintiano ou companheiro de time de Ronaldo, vem justamente de um jogador que, além de atuar no rival, também tem o ofício de balançar as redes.
Washington fez questão de falar da admiração pelo companheiro e o brilho que Ronaldo está emprestando com seu retorno aos gramados brasileiros.
"Ele é um jogador fantástico. Só espero que possamos nos dar melhor", afirmou.
Já o lateral-esquerdo Júnior César deu a visão de quem tem a obrigação de marcar o inimigo. "O Ronaldo é perigoso e tem de ser vigiado já na entrada da área. O cuidado com ele tem de ser grande, mas não podemos esquecer dos outros jogadores do Corinthians também", disse o jogador são-paulino. (RB E TA)


Texto Anterior: Memória: Atacante já deu taça para o São Paulo
Próximo Texto: Juca Kfouri: Páscoa santista. E tricolor?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.