São Paulo, domingo, 12 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleiro santista diz que vitória saiu do "coração'

DOS ENVIADOS A SANTOS

O goleiro Fábio Costa, um dos destaques da primeira semifinal entre Santos e Palmeiras, utilizou nas declarações a mesma carga emocional destilada durante os 90 minutos do clássico para justificar a vitória.
"O Santos ganhou hoje não pela técnica, não pela tática. Isso é o de menos. Ganhou pelo coração, pela entrega dos jogadores. Foi emocionante, havia muito tempo não via uma equipe vibrar como o Santos vibrou hoje", falou o arqueiro.
O discurso do capitão da equipe foi semelhante ao de seu treinador, Vagner Mancini.
"Vamos continuar jogando com o coração, com entrega, porque só assim poderemos fazer um bom resultado no Parque Antarctica", declarou.
Firmes na marcação, os donos da casa pediam o apoio do torcedor até após bolas divididas nas laterais do campo.
"Revertemos [a vantagem do Palmeiras] e qualquer vantagem numa fase decisiva como esse é importante", afirmou Fábio Costa, que desabafou.
"Só Deus sabe o que passei nos últimos tempos. Meses atrás tinha gente pedindo goleiro no Santos. Fico feliz pela oportunidade de voltar a jogar bem e pelo carinho que o torcedor tem comigo", disse.
No Palmeiras, o cansaço foi um dos pontos destacados para comentar a derrota. O time vinha de uma vitória diante do Sport (2 a 0) na última quarta, pela Libertadores, no Recife.
"Agora teremos de descansar bastante, tentar poupar as energias para ver se fazemos valer nosso mando de campo", afirmou o volante Pierre.
"O time do Palmeiras está preparado para esse momento", concluiu o treinador Vanderlei Luxemburgo. (CA E RC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Alemão: Wolfsburg vence com gol no final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.