São Paulo, segunda-feira, 12 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Soares já pensa na decisão, com Rodriguinho

DO ENVIADO A PRESIDENTE PRUDENTE

O técnico do Santo André, Sérgio Soares, perdeu o atacante Rodriguinho para o duelo da volta, já que o artilheiro da equipe levou o terceiro amarelo ontem. Mas não demonstrou muita preocupação com o fato.
"Por outro lado, de repente, ele pode estar zerado para a final", afirmou o treinador.
Na avaliação de Soares, o time não pode mudar a maneira de jogar por conta da vantagem que tem sobre o Prudente -poderá perder por até um gol que garantirá a vaga na decisão.
"Não tem como mudar. Você faz 20 jogos do mesmo jeito, com velocidade, o time indo à frente. Não pode começar a partida pensando nessa vantagem. No segundo tempo, é claro, dependendo de como estiver o jogo, você passa a administrá-la", ponderou o técnico.
Para ele, o Santo André foi superior ao adversário no primeiro tempo, mesmo com o gol de desvantagem. "No segundo, fomos mais agudos", festejou Soares, que cometeu uma gafe e chamou o rival de Barueri.
Já a análise do técnico do Prudente, Toninho Cecílio, foi bem diferente da feita pelo seu oponente. "Estávamos muito bem no jogo, nossa marcação encaixou bem e nos impusemos dentro de casa", afirmou o ex-dirigente do Palmeiras.
Cecílio creditou o revés a "falhas anormais" de sua equipe, mas fez questão de assumir toda a responsabilidade pela derrota. "Preciso recuperar o estado de espírito deles", disse. (RC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Diretoria faz carnê para o Brasileiro-10
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.