São Paulo, segunda-feira, 12 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTADUAL DO RIO

Vagner Love mantém Fla na luta pelo tetra

DA SUCURSAL DO RIO

Autor de dois gols no Maracanã, Vagner Love supriu a falta de Adriano (afastado por dor lombar), e levou o Flamengo à final da Taça Rio ao vencer o Vasco por 2 a 1. "Dedicamos a vitória ao Adriano", disse Ronaldo Angelim.
Atual tricampeão carioca, para chegar ao tetra o Flamengo precisa superar o Botafogo duas vezes. Primeiro, na decisão da Taça Rio, no domingo e, depois -caso vença- na final do campeonato. Vencedor da Taça Guanabara, o primeiro turno, o alvinegro será campeão se ganhar a Taça Rio. No sábado, alcançou a final após derrotar o Fluminense por 3 a 2.
Ontem, Vagner Love marcou logo aos 10min, quando driblou o goleiro Fernando Prass e tocou entre dois adversários que tentavam fechar o gol. Aos 31min, o Vasco empatou com Thiago Martinelli.
No segundo tempo, Vagner Love cobrou pênalti, muito contestado pelos vascaínos, e desempatou.
O árbitro João Batista de Arruda ainda deixou de dar um pênalti para o Vasco, aos 41min, quando Willians cortou cruzamento com a mão, dentro da área.


Texto Anterior: Sabatina: Zico conversa amanhã com os leitores
Próximo Texto: +Entrevista: Kléber Leite desdenha de apoio do Fla
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.