UOL


São Paulo, segunda-feira, 12 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians sofre com pressão dos torcedores

DA REPORTAGEM LOCAL

Às vésperas do jogo de volta contra o River Plate, pelas oitavas-de-final da Libertadores, jogadores do Corinthians não escondem que sofrem com a pressão.
Na vitória sobre o Criciúma, por 3 a 0, anteontem, os torcedores tiraram a concentração de parte do time ao gritarem "é quarta-feira", em referência ao confronto.
A torcida começou a se manifestar depois que Doni defendeu o pênalti cobrado pelo lateral Paulo Baier, na etapa final.
Segundo o volante Fabrício, por causa dos torcedores, foi difícil para os corintianos esquecerem do River. "Os outros até disseram para eu não avançar muito, falaram para eu me poupar pensando no jogo com o River."
O fato de o confronto com os argentinos ser no Morumbi, estádio em que a torcida fica mais longe do gramado em relação ao Pacaembu, não diminui a preocupação dos atletas com possíveis cobranças dos torcedores.
Ontem, o time viajou para Extrema (MG), onde fica até amanhã. O técnico Geninho testará o volante Fabinho como ala pela esquerda. Ele pode fazer essa função durante o jogo. No início, a posição será ocupada pelo reserva Roger, já que Kléber está suspenso.



Texto Anterior: Santos leva Oliveira para ressonância
Próximo Texto: Vôlei - Cida Santos: Triste sina
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.