São Paulo, segunda-feira, 12 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Torcida e mais 5 voltam contra o Fluminense

DA REPORTAGEM LOCAL

O palco será o mesmo: o Morumbi. Mas a partida de quarta-feira contra o Fluminense, pela Libertadores, promete ser bem diferente do confronto do São Paulo com o Grêmio, na estréia no Brasileiro.
Hugo, que cumpriu suspensão, e Adriano, poupado, voltam. Aloísio, recuperado de lesão, e o lateral Éder, que deu lugar ao estreante Jancarlos, também estarão à disposição de Muricy Ramalho.
A dúvida é o meia Jorge Wagner, que segue fazendo tratamento para se recuperar de lesão no joelho.
Além da volta dos jogadores que não atuaram na derrota para os gaúchos, o São Paulo terá o apoio dos torcedores -no sábado, menos de 8.000 foram ao Morumbi. Até a tarde de ontem 30.636 ingressos já haviam sido vendidos. O total é de 67.443, sendo 3.200 destinados a torcida do Fluminense.
A preocupação do técnico Muricy é com o ataque da equipe carioca, em especial com Dodô, revelado pelo São Paulo em 1995. "Ele é diferenciado. É aquele que a gente gosta de ver jogar, menos contra a gente", disse.
A equipe carioca também poupou jogadores no Nacional e, contra o Atlético-MG, estreou com empate em 0 a 0.


Texto Anterior: Alerta: William pede mais atenção com jogadas de bola aérea de rivais
Próximo Texto: Portuguesa: Na volta à Série A, time vacila e empata
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.