São Paulo, terça-feira, 12 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após susto, time espera ter força total

DO ENVIADO A RECIFE

O Palmeiras espera ter força máxima no duelo decisivo da Libertadores, incluindo o atacante Willians. Na estreia pelo Brasileiro, no sábado, o jogador passou os 15 minutos derradeiros da vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba sentindo dores no púbis.
"Foi apenas um susto, me reapresentei sem dor. Talvez tenha sido um pouco de cansaço", explicou.
Devido ao problema, Willians participou de apenas 19 dos 31 jogos disputados pelo Palmeiras no ano. Com ele em campo, o setor ofensivo muda.
Diego Souza, normalmente mais acionado no ataque quando o camisa 8 não joga, exerce de forma mais atuante a armação do time. "A gente sabe que o Willians é importante. Mas se ele não puder jogar, temos peças no elenco capazes de substituí-lo", disse o meia Cleiton Xavier.
Caso o atleta não possa jogar, o volante Souza é uma das opções. Nesse caso, Diego Souza jogaria no ataque com Keirrison.
Na zaga, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá optar pelo sistema com três zagueiros, o mesmo utilizado nos 2 a 0 sobre o Sport, no dia 8 de abril. Wendel e Armero serão os laterais do time.
No treino de ontem no CT do ABC, em Natal, Vanderlei Luxemburgo comandou um rachão.
O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo adiou pela segunda vez o julgamento de Diego Souza, expulso na partida contra o Santos por brigar com o zagueiro Domingos, marcado para ontem.
A entidade aceitou a justificativa de que o atleta não poderia estar no tribunal para se defender.0 (RC)


Texto Anterior: Euforia: Elenco recebe ovação em Natal
Próximo Texto: Na decisão, Sport volta a abraçar suas origens na Ilha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.