São Paulo, quinta-feira, 12 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Clube mantém Ganso inscrito na competição

DO ENVIADO A MANIZALES

O Santos não irá substituir o meia Paulo Henrique Ganso da lista de jogadores inscritos para a Libertadores, apesar da constatação de que ele tem chances remotas de atuar na competição, mesmo que o clube alcance as finais.
A esperança do time é que ele se recupere da lesão na coxa direita a tempo de jogar numa possível decisão.
Se o prazo inicial de seis semanas de tratamento for cumprido, Ganso seria liberado pelo departamento médico por volta do dia 12, três dias antes da partida de ida da final do campeonato. O jogo de volta está previsto para uma semana depois.
Na terça, o jogador iniciou tratamento no CT Rei Pelé. Segundo o fisioterapeuta Avelino Buongermino, a contusão não tem relação com a lesão no joelho esquerdo que tirou Ganso dos gramados por seis meses. Ele só retornou no início deste ano.
"Mesmo assim, continuamos com o trabalho de fortalecimento da musculatura do joelho esquerdo, operado há oito meses. A ênfase é reforçar a região posterior da coxa", disse Buongermino.
O Santos tem direito a mais uma mudança na sua lista de inscritos se chegar às semifinais. Para a final, não serão permitidas trocas.
O clube já substituiu Robson, que foi para o Avaí, por Felipe Anderson, e Diogo, lesionado, por Rychely. (LL)


Texto Anterior: Neymar sai de campo levado por colegas
Próximo Texto: Colombianos acertam parte dos salários
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.