São Paulo, domingo, 12 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Atlético-PR tenta sair do zero

A RODADA
Time, que não pontuou ou fez gol, recebe Flamengo


DE SÃO PAULO

O confronto de hoje entre Atlético-PR e Flamengo marca o duelo entre o pior e o melhor ataque do Brasileiro.
O time carioca soma oito gols até agora, contra nenhum da equipe paranaense.
Mas o Flamengo também enfrenta um jejum: nunca venceu na Arena da Baixada. Seu último triunfo contra o rival paranaense fora de casa aconteceu em 1974, quando o estádio nem sequer existia.
A equipe do Rio terá a volta de Thiago Neves, que foi cortado da seleção brasileira. Sem Paulo Baier, o técnico do time da casa, Adilson Batista, utilizará Madson no meio.
No Engenhão, outro duelo entre cariocas e paranaenses: o Botafogo encara o Coritiba, vice da Copa do Brasil. Em Salvador, o Bahia recebe o Atlético-MG e em Goiânia há Atlético-GO x Ceará.
Ontem, em Florianópolis, Avaí e América-MG empataram por 2 a 2. O Avaí somou seu primeiro ponto e deixou o Atlético-PR na rabeira.
No Rio, o Vasco, em sua primeira apresentação depois de conquistar a Copa do Brasil, decepcionou e ficou no 1 a 1 com o Figueirense.


Texto Anterior: Antes dúvida, dupla de ataque está confirmada
Próximo Texto: Tostão: Gênio do meio-campo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.