São Paulo, domingo, 12 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ex-rivais no Sul, Scolari e Falcão trocam afagos

DE SÃO PAULO

Paulo Roberto Falcão, volante do Internacional, e Luiz Felipe Scolari, zagueiro de Caxias e Juventude, já duelaram "umas 20 ou 30 vezes", segundo o técnico do Palmeiras.
Hoje, eles voltam a se cruzar, só que desta vez na função de treinador.
"Sempre teve uma predominância técnica daquele Inter. Ele virou treinador, mas parou, e agora voltou. Se tivesse seguido, poderia ter tido grandes conquistas", declarou Scolari, que se lembrou de encontros entre os dois quando treinava a seleção brasileira e Falcão era comentarista da TV Globo.
"Será uma alegria enorme para mim reencontrar o Falcão", completou.
No Sul, o treinador do Inter devolveu os afagos.
"Vou dizer uma coisa óbvia: não é um confronto entre Falcão e Felipão. Eu jamais teria um confronto com ele. Pela admiração, pelo relacionamento. Não só como profissional, mas como ser humano. E a recíproca é verdadeira, tenho certeza disso", declarou.
"Fico feliz de, na minha volta, poder encontrar um grande amigo. O futebol às vezes afasta, mas não diminui o carinho. Certamente vou dar um abraço nele", completou o treinador do Internacional.


Texto Anterior: "À Muricy", Palmeiras mira a ponta
Próximo Texto: Bola parada vira preocupação no Inter
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.