São Paulo, sábado, 12 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

País testa hoje seus 12 selecionáveis

DA ENVIADA A BELO HORIZONTE

Bernardinho descobre hoje, contra a França, em que condições está seu time ideal. Pela primeira vez na Liga Mundial, ele terá em quadra os 12 principais candidatos à seleção em Pequim.
As novidades são os retornos de Giba e Rodrigão, recuperados de lesões. O primeiro joga. O segundo fica no banco. O ponta é titular praticamente intocável da equipe e precisa apenas retomar a velha forma. No primeiro fim de semana da Liga, em São Paulo, torceu o tornozelo. O caso do central é mais complicado. Há quatro meses foi submetido a cirurgia no joelho e terá de provar que, de hoje até a estréia em Pequim, tem condições de voltar ao antigo ritmo.
Éder é o 13º jogador e pode herdar a vaga. "Não dá mais para esperar, temos de começar a fechar a equipe, repetir escalações e dar entrosamento ao grupo. O time que for às finais no Rio deve ser o da Olimpíada, a não ser que ocorra algo fora do controle", falou o técnico.0 (ML)


Texto Anterior: Tensão do time preocupa Bernardinho
Próximo Texto: Azeitado: Treinador acerta sintonia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.