São Paulo, segunda-feira, 12 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello é melhor do país pela 2ª corrida

DE SÃO PAULO

Depois do quarto lugar em Valencia, há duas semanas, Rubens Barrichello obteve outra boa colocação ontem, em Silverstone. E, pelo segundo final de semana consecutivo, foi o melhor brasileiro na pista.
Uma boa largada e um ritmo de corrida consistente deram ao piloto da Williams a quinta posição e mais dez pontos na classificação.
"Termos nos classificado entre os cinco primeiros nas duas últimas corridas é uma recompensa pelo esforço do time. Não em resultados absolutos, mas por estarmos na direção certa", comemorou Barrichello, 29 pontos.
"Nossa equipe ainda não está onde deveria, mas estamos muito satisfeitos com a performance hoje [ontem]."
Quem não ficou muito satisfeito com a corrida de ontem foi o compatriota Lucas di Grassi, da Virgin.
"Meu carro até estava bom no começo da prova, mas perdi pressão hidráulica e minha corrida acabou", disse o piloto, que abandonou na nona volta. "Obviamente estou desapontado, mas, olhando pelo lado positivo, o carro está apresentado um bom progresso."
Outro brasileiro na F-1, além do ferrarista Felipe Massa, Bruno Senna não correu neste fim de semana. Ele foi substituído pelo japonês Sakon Yamamoto.
Segundo a Hispania, Bruno volta a correr na Alemanha, em duas semanas.
(TC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Ferrari culpa "maldição" por pior GP do ano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.