São Paulo, quarta, 12 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians se motiva

do enviado a Curitiba

Os corintianos entram em campo hoje contra o Coritiba com duas responsabilidades. Além de tentar manter a sequência de quatro vitórias que o time já obteve no Brasileiro, eles querem exibir um futebol que convença o novo técnico da seleção brasileira, visando futuras escalações.
"Jamais quis reivindicar uma posição na seleção com palavras, mas sim jogando bola. Agora, sei que vou estar sendo visto bem de perto", afirmou o meia-atacante Marcelinho, artilheiro do Campeonato Brasileiro com sete gols.
"A partir de agora será impossível o técnico da seleção dizer que não conhece o meu futebol", disse o atacante Mirandinha.
"Se eu tiver que convocar cinco jogadores do Corinthians para a seleção, vou convocar sem medo. Como posso também não convocar ninguém do time", afirmou o técnico Wanderley Luxemburgo. (MS)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.