São Paulo, segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Tite põe culpa em cansaço e subida de rivais

LUIZA SOUTO
DO RIO

Com resultados ruins fora de casa, o técnico do Corinthians, Tite, avaliou a partida contra o Fluminense, no Rio, como uma das piores na competição.
"O primeiro tempo foi talvez abaixo de todos os jogos", admitiu o treinador, que citou o cansaço como fator para seu time ter jogado tão mal. "Mas é difícil ter menos de 72 horas para recuperar o time."
Para o técnico corintiano a perda de alguns jogadores e o bom desempenho das equipes que estão brigando pelo título influenciaram na oscilação dos resultados da sua equipe.
"Os adversários cresceram muito e perdemos peças importantes. E isso não é desculpa, é uma constatação", afirmou Tite.
Já no lado tricolor, o técnico do Fluminense, Abel Braga, mostrou-se empolgado com a equipe, que conseguiu ontem a quarta vitória seguida no torneio.
"Foi muito bom, porque é difícil vencer o Corinthians. Nosso time teve uma cultura tática muito boa", avaliou o treinador.
"Estou contente porque é mais uma vitória importante", completou.
Com a vitória, o Fluminense chegou ao quinto lugar, com 37 pontos, e passou a lutar por uma das vagas na Taça Libertadores.


Texto Anterior: Alex lamenta 'azar' e pede calma à torcida
Próximo Texto: Frase
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.