São Paulo, segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Em nono, Bruno marca pontos pela 1ª vez na F-1

DA ENVIADA A MONZA

Só Bruno Senna estava tão sorridente quanto Sebastian Vettel em Monza.
Não era para menos. Em sua segunda corrida como titular da Renault, o brasileiro completou a prova em nono e marcou seus primeiros pontos na F-1 (2).
"Estou supercontente com o resultado, e isso tira um peso enorme das minhas costas", disse, sem controlar o sorriso. "O time esperava isso de mim, e consegui corresponder. Saio de Monza com um bom moral", completou.
Largando em décimo, o piloto caiu para 15º logo depois da largada, já que ficou preso numa confusão causada por Vitantonio Liuzzi, da Hispania.
A partir daí, o brasileiro teve de fazer uma corrida de recuperação e muitas ultrapassagens. "Foi bem difícil, mas eu me diverti muito diante da prova e já estou pensando na próxima corrida", afirmou.
Para os outros brasileiros, o GP da Itália não foi menos emocionante. Felipe Massa teve sua Ferrari acertada por Mark Webber na quarta volta. Rodou e foi de quinto para décimo.
Terminou em sexto lugar.
Rubens Barrichello também se envolveu na confusão da largada, mas teve pior sorte que Bruno. De 13º, caiu para 20º e completou em 12º lugar. (TC)


Texto Anterior: Schumacher 'acorda' e duela com Hamilton
Próximo Texto: Trintões e renovação dividem Brasil
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.