São Paulo, sábado, 12 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guilherme pode ficar de fora contra o Gama

DA REPORTAGEM LOCAL

Ainda abalado pelo acidente que resultou na morte de duas pessoas, o atacante Guilherme pode desfalcar o Corinthians na partida de amanhã contra o Gama, em Brasília (DF).
O jogador ficou de fora do treinamento coletivo realizado ontem no Parque São Jorge. Ele realizou apenas exercícios físicos na sala de musculação do Corinthians e não concedeu entrevistas.
Como na última partida diante do Figueirense, o técnico Carlos Alberto Parreira condicionou a presença do jogador contra o Gama à sua condição emocional.
"Essa situação [a escalação de Guilherme" vai ser decidida pelo bom senso do jogador, como pessoa, e pelo clube, como entidade", afirmou Parreira, que pode optar por Leandro no ataque.
O vice de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, descartou um afastamento do atacante. "'Para nós, a situação é bem clara. Ele treina e joga. Se não tiver condições, não treina e não joga", afirmou o dirigente.
Parreira tem mais duas dúvidas para a partida. Se não se recuperar de uma contusão, Deivid pode dar lugar a Marcinho. No meio-de-campo, Renato pode perder a vaga de titular para Juliano.


Texto Anterior: Santos deve ter a volta de André Luis na zaga
Próximo Texto: A Rodada: São Caetano busca série
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.