São Paulo, segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lenny volta a ser relacionado após fratura

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Lenny foi relacionado pelo técnico Muricy Ramalho depois de ter ficado mais de quatro meses afastado.
No dia 3 de junho, o jogador fraturou o pé direito durante um treino de finalizações realizado no CT do Palmeiras.
"Pareço um jogador em início de carreira. Só o fato de voltar a ser relacionado e viajar com o grupo é motivo de orgulho para mim", diz o atacante.
Quando o clube alviverde ainda era comandado por Vanderlei Luxemburgo, Lenny experimentou dois momentos distintos na sua carreira.
Em 2008, quando foi trazido do exterior a pedido de Luxemburgo, o atleta não vingou, passou a ser hostilizado por parte da torcida e só não deixou o Palmeiras a pedido do técnico.
Na atual temporada, Lenny começou muito bem o Campeonato Paulista, marcou seis gols e ganhou o posto de titular em diversas oportunidades.
"Não foi fácil ficar tanto tempo parado. Está sendo um prêmio voltar num momento tão importante para o clube", afirma o atacante de 21 anos.
Outra novidade na lista de relacionados é o meio-campista Joãozinho, 20, tido como uma das promessas das categorias de base. Ele vinha treinando com o elenco profissional.
Os zagueiros Maurício Santos, que sofreu uma entorse na mão esquerda, e Marcão, que estava com dores no pé direito, treinaram normalmente ontem pela manhã. (RC)


Texto Anterior: Do outro lado: Geninho festeja retorno de 5 titulares ao Náutico
Próximo Texto: A rodada: Atlético-MG joga clássico de olho no 2º lugar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.