São Paulo, quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

F-1

Ferrari vai testar, na Coreia do Sul, parte de seu carro de 2012

DA ENVIADA A SEUL - Sem muito a almejar nas quatro etapas que faltam para o fim do Mundial da F-1, a Ferrari irá utilizar o tempo na pista para testar partes do modelo que está projetando para o ano que vem.
A primeira oportunidade será neste final de semana, no GP da Coreia do Sul, em Yeongam.
"Nossa ideia é usar boa parte dos treinos livres de sexta-feira para começar a testar alguns acertos e partes que nos ajudarão a entender melhor o carro de 2012", disse Stefano Domenicali, chefe da equipe.
Neste ano, a Ferrari teve uma temporada modesta. Só venceu uma corrida -o GP da Inglaterra, com Fernando Alonso- e foi oito vezes ao pódio (todas com o espanhol).
Para 2012, a escuderia disse que pretende construir um carro "inovador" apesar de a mudança no regulamento não ser muito grande. A intenção é pôr fim ao jejum de títulos que vive desde que Kimi Raikkonen conquistou o Mundial em 2007.


Texto Anterior: Federação aprova pista de atletismo
Próximo Texto: Tênis: Bellucci, sem 'jeito' na quadra dura, cai na estreia na China
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.