São Paulo, segunda-feira, 12 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gol do Cruzeiro ajudou, afirma técnico santista

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Cabralzinho atribuiu ao gol inicial do Cruzeiro o desempenho do Santos na partida de ontem. De acordo com o treinador, a equipe estava "sonolenta" antes de levar o gol, que, segundo ele, despertou o time.
"O gol do Cruzeiro foi até benéfico. Naquele momento, a equipe acordou e se superou para virar", afirmou.
Para o treinador, se a reação não tivesse acontecido com rapidez, o nervosismo poderia ter dominado os jogadores e permitido ao rival assumir o controle do jogo.
"Caso tivéssemos deixado o Cruzeiro crescer na partida, seria uma grande desvantagem para nós", disse.
O goleiro Fábio Costa afirmou que a segunda vitória consecutiva em casa devolveu a confiança ao grupo, que, após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians na Vila, foi ameaçado por membros de torcidas organizadas, que invadiram o CT Rei Pelé.
"Agora, espero que aqueles babacas que invadiram o CT estejam aqui para nos aplaudir", declarou ele.
No Cruzeiro, a derrota expôs a crise do Cruzeiro, que, antes do jogo, já tinha se agravado pelo atrito entre o técnico Marco Aurélio e o volante Rincón, afastado do grupo por ter se recusado a ficar no banco de reservas.
Ao deixar o campo, o zagueiro Luizão criticou os companheiros: "Na hora em que o jogo fica difícil, todo mundo se esconde. Aí, nós passamos essa vergonha".
"É preciso ter calma. Vou conversar com o Luizão. Temos de falar entre nós", disse o técnico. (FS)



Texto Anterior: Santos vence e espreita 8ª posição
Próximo Texto: A rodada: Atlético vence e fica em quarto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.