São Paulo, quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Diretoria irá restringir acesso de visitantes

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Corinthians anunciou ontem que a entrada de visitantes, sem a autorização de associados, está proibida.
A medida passa a valer a partir do próximo sábado e foi tomada após torcedores, que não eram sócios, ameaçarem familiares do zagueiro Betão no último final de semana.
"Na verdade, nós já estávamos preocupados no dia seguinte ao rebaixamento, quando havia algumas pessoas que não deveriam estar lá", afirmou Roberto Andrade, vice administrativo do Corinthians, referindo-se a grupo de torcedores que foi cobrar a diretoria corintiana.
Segundo ele, qualquer pessoa podia freqüentar o clube se pagasse R$ 15. Agora, o visitante só poderá entrar se estiver acompanhado por um associado e cadastrar seus dados.
Com relação a reforços, a diretoria negocia com o Grêmio para ficar com o zagueiro William. O mais novo contratado, o zagueiro Chicão, foi suspenso ontem pelo STJD por dois jogos, devido a ofensas ao árbitro, ainda pelo Figueirense. O presidente Andrés Sanches também recebeu punição, pelo atraso corintiano no jogo contra o Grêmio. Ele pegou 30 dias de suspensão -o Corinthians também terá de pagar multa de R$ 34 mil.


Texto Anterior: Copa dos Campeões: Rodada põe favoritos na fase de mata-mata
Próximo Texto: Santos: Luxemburgo conversa, mas não renova
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.