São Paulo, sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Proposta "irrecusável" não se concretiza, e Kléber Pereira fica

DA REPORTAGEM LOCAL

A saída de Kléber Pereira do Santos, dada como certa certa após seu procurador, há cerca de dois meses, anunciar que recebera uma proposta "irrecusável", não deve se concretizar.
Daniel Pereira, irmão e representante do jogador, não encaminhou ao clube da Vila a proposta pelo artilheiro -à imprensa ele chegou a dizer que havia mais de um clube interessado no camisa 9.
Segundo Daniel Pereira, à época da procura, foi pedido aos interessados que voltassem a fazer contato após o fim do campeonato, o que, por ora, não ocorreu.
"Ele tem contrato com o Santos e vai cumpri-lo. A menos que apareça alguma proposta que o clube considere boa", disse o representante do artilheiro do Nacional.
"Quando terminou o Brasileiro, ligamos para saber se existia a proposta de R$ 5 milhões que o irmão dele comentou com a imprensa. E ele [Daniel Pereira] disse que não", afirmou Adilson Durante Filho, diretor de futebol do Santos.
"O clube não quer vender o Kléber Pereira, esperamos que não venha proposta para que ele fique", completou.
Ontem o gerente de futebol do Santos, Ocimar Bolicenho, viajou a Curitiba. Além de buscar pertences na cidade onde morava, o novo funcionário do clube deve conversar com o meia do Botafogo Lúcio Flávio, que passa férias na cidade.
"A proposta do clube a ele já foi feita e não vai mudar. Agora depende do jogador", declarou Durante Filho.


Texto Anterior: Recepção: 5.000 ingressos já foram distribuídos para torcedores
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.