São Paulo, sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Confiante, egípcio Al Ahly quer, no mínimo, o 3º lugar

DA REPORTAGEM LOCAL

Melhor time egípcio da história, o Al Ahly vai disputar seu terceiro Mundial. Em 2006, a equipe foi derrotada em um jogo duro contra o campeão Internacional. Depois, venceu o América do México na disputa pelo terceiro lugar.
Neste ano, conseguiu ganhar o sexto título da Copa dos Campeões da África, superando o rival Zamalek, que tem cinco. Foi eleita a equipe do século 20 na Confederação Africana. Assim, esbanja confiança.
"Queremos chegar à final e esperamos voltar para casa com o título", disse o capitão do time, Shady Mohamed. "Ganhar nosso primeiro jogo nos dará mais confiança para avançar na competição."
"Estamos muito felizes por termos voltado ao Japão. Terminamos em terceiro em 2006, o que resultará numa enorme pressão porque nossos torcedores não esperam menos da gente", afirmou o atacante Mohamed Barakat.0 (RC)


Texto Anterior: Pachuca joga para reerguer México
Próximo Texto: Natação: Cielo nada em SC e vê rivais superarem recordes mundiais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.