São Paulo, sábado, 12 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ROMÁRIO

Ex-atacante é despejado de apartamento

BRUNO CUNHA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Atendendo a determinação judicial, o ex-jogador Romário desocupou a cobertura em que morava com a família na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Ele começou a esvaziar o apartamento na segunda-feira e concluiu a mudança no fim da tarde de sexta. Logo depois, oficiais de Justiça estiveram no imóvel para garantir a posse ao novo proprietário.
Vizinhos disseram que a saída de móveis foi constante durante toda a semana. Porteiros do prédio, entretanto, disseram que Romário não acompanhou a mudança. Segundo eles, o ex-jogador viajou com a mulher para Trancoso, na Bahia.
O juiz da 5ª Vara Cível da Barra da Tijuca expediu mandado de Emissão na Posse no dia 30 de novembro, a ser cumprido em 30 dias. O documento garante a posse à empresa paulista EGB1, do ramo imobiliário, adquirido em leilão por R$ 8 milhões.
O imóvel foi a leilão judicial depois que vizinhos de Romário entraram com uma ação na Justiça para reaver os prejuízos causados por infiltrações.
A antiga residência do ex-jogador fica em um dos condomínios mais luxuosos do Rio de Janeiro, na beira da praia da Barra.
A cobertura, que tem cerca de 800 metros quadrados, ocupa todo o andar e possui ainda quatro suítes, sauna seca e a vapor, banheira de hidromassagem e cinco vagas.


Texto Anterior: Estatística: Eleitos também são destaques no ranking datafolha
Próximo Texto: Cruzeiro: Time aguarda contraprova de Jobson
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.