São Paulo, domingo, 13 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Adriano prevê dificuldades em sua estréia

DA REPORTAGEM LOCAL

Confirmado na estréia do São Paulo no Campeonato Paulista, o atacante Adriano acredita que terá dificuldades.
"Vai ser difícil porque todas as atenções estão voltadas para mim. Mas estou trabalhando tranqüilo, com honestidade", afirmou Adriano, que em julho voltará a jogar na Inter de Milão.
Em sua primeira entrevista desde o início da pré-temporada, o jogador afirmou que ainda não está 100% integrado à equipe. Salientou a necessidade de mais treinamentos para poder voltar à sua melhor forma. "Acho que o Muricy tem razão [de escalá-lo para a estréia]; eu estou há muito tempo sem, jogar. E espero corresponder a essa expectativa."
Adriano tenta a todo momento tirar de si o peso de ser a estrela da companhia. "Desde que cheguei, pedi para ser tratado como igual, e não como imperador. Não sou melhor do que ninguém aqui e há outros grandes jogadores, como Rogério", disse.
A estréia de Adriano será fora do Morumbi, na quinta-feira, contra o Guaratinguetá. O jogo-treino de amanhã, que pode iniciar a materializar a equipe, será às 10h, no CT do São Paulo, contra o São Bernardo.


Texto Anterior: Entrevista: "A Portuguesa não poderia desaparecer"
Próximo Texto: Santos: Kléber Pereira crê em artilharia no Paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.