São Paulo, terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Kaká, Pato será candidato

DO ENVIADO A ZURIQUE

Mesmo ofuscado por Cristiano Ronaldo, Kaká, o melhor do mundo em 2007, arrancou gritos histéricos de adolescentes e previu que Alexandre Pato estará em breve na Suíça entre os candidatos a melhor do mundo. "O Pato está trabalhando de forma fora de série no Milan. Logo vai estar aqui", disse.
Questionado sobre qual dos cinco concorrentes ao título de melhor jogador de 2008 tem um estilo mais semelhante ao brasileiro, Kaká apontou o argentino Lionel Messi .
"Todos têm muita habilidade, mas o Lionel, com certeza, se trocasse de país poderia jogar na seleção do Brasil com sucesso."
Antes de conhecer o resultado da eleição, o brasileiro disse que seria justo se Cristiano Ronaldo vencesse. Depois do evento, não conversou com jornalistas, alegando ter de pegar avião para a Itália.
Já o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, um dos convidados, fez graça ao ser indagado se contrataria um dos cinco indicados -além de Kaká, Cristiano Ronaldo e Messi, concorreram os espanhóis Xavi e Fernando Torres. "Ninguém acreditou que eu traria o Ronaldo...", respondeu. (RP)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Votação: Dunga e Lúcio elegem português
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.