São Paulo, segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Índice

Lesão afasta Marcos do gol por 3 semanas

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Marcos vai desfalcar o Palmeiras por pelo menos três semanas depois da lesão sofrida no sábado contra o Bragantino.
Após os exames, foi detectada uma lesão muscular de grau dois (média) no adutor da coxa. Com isso, Sérgio será titular na quarta-feira, em Assunção, contra o Cerro Porteño, pela Libertadores.
"O Marcos vai passar por um tratamento intensivo por duas semanas. Depois, faremos uma reavaliação. Aí, sim, poderemos dar uma estimativa de tempo", disse Vinicius Martins, do departamento médico do Palmeiras.
Para o jogo da Libertadores, o técnico Emerson Leão deverá ter a volta do zagueiro Daniel e do meia Marcinho. Os dois treinaram normalmente ontem e hoje devem ser reintegrados ao grupo que viaja para o Paraguai.
Leão ainda digeria a irritação após o primeiro jogo sem vitória no Parque Antarctica neste ano.
"Tem três jogos que não ganho. Tenho que estar chateado, gosto de lutar sempre pela vitória. Principalmente quando essa não-vitória vai chatear muitos outros torcedores, e nós temos que transmitir alegria no trabalho", afirmou ele, que deverá fazer cobranças no setor defensivo. "Levamos um gol porque deixamos de ser simples."
O técnico disse ainda que o time poderia engasgar, deixando no ar que a equipe ainda tem posições carentes no elenco. Reconheceu, porém, que as leis do mercado não ajudam o clube a se reforçar.
"Todas as vezes que conversamos com atletas diferenciados, alguém chegou com uma proposta melhor. Quando um jogador diferenciado está no mercado, ele vai a leilão. Aí, leva quem tem a melhor oferta", declarou.


Texto Anterior: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.