São Paulo, segunda-feira, 13 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A ESTRÉIA 1

Para Barrichello, 15º, "problema é mais embaixo"

DO ENVIADO A SAKHIR

Diagnóstico de Rubens Barrichello depois de estrear ontem pela Honda, sua quarta escuderia em 14 temporadas pela categoria: "O buraco é mais embaixo".
Decepcionado com o final de semana, o brasileiro se referia ao trabalho que terá pela frente. Após uma boa pré-temporada, ele esperava, já no Bahrein, poder lutar pelas primeiras posições.
Passou longe disso. Largando em sexto lugar, terminou em 15º, uma volta atrás dos líderes. Segundo ele, resultado de problemas no equilíbrio do carro, nos freios e na caixa de câmbio.
"Era problema aqui, problema ali... Até que chegou uma hora em que eu perdi a terceira marcha. Aí não tinha o que fazer, usei o resto da corrida para testar, para entender melhor tudo."
Pior para ele, seu companheiro de equipe fez uma boa corrida. Jenson Button terminou em quarto, rasgando elogios ao Honda. "Dessa vez não chegamos ao pódio, mas temos um carro competitivo. Sem tráfego, eu era tão rápido quanto qualquer piloto da frente." (FSX)


Texto Anterior: Raikkonen e Rosberg se destacam
Próximo Texto: A estréia 2: Para Massa, 9º, problema foi a avaliação errada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.