São Paulo, segunda-feira, 13 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kia diz que Leão não é para sua equipe

DA REPORTAGEM LOCAL

Minutos após Antônio Lopes anunciar sua demissão, Kia Joorabchian, executivo da parceira MSI, declarou ainda não saber qual será o substituto, mas deixou claro que quem vier não será o treinador dos seus sonhos.
"Meu sonho de técnico está distante e eu não posso falar quem é", afirmou Kia, ontem.
Indagado se seu desejo estava entre Carlos Alberto Parreira, técnico da seleção, Luiz Felipe Scolari, de Portugal, o argentino Carlos Bianchi, que deixou o Atlético de Madri, ou Vanderlei Luxemburgo, do Santos, o iraniano desconversou, com um sorriso nos lábios. "Não posso falar."
O dono da MSI no Brasil também descartou qualquer possibilidade de Emerson Leão, treinador do Palmeiras e antigo sonho corintiano, comandar o time.
"Ele é um excelente treinador, mas meu voto não vai para ele. Não é para o Corinthians", falou o executivo, que também desdenhou do ex-técnico corintiano Márcio Bittencourt.
"Ele é meu amigo, mas precisamos de alguém com mais experiência", disse Kia, que não se mostrou surpreso com a saída de Lopes. "Ele sabia que teria muita pressão vinda dos diretores, mas, por mim, continuaria."
Ricardo Rosa, auxiliar de preparação física do Corinthians, deve assumir interinamente o time, enquanto Kia irá se reunir com o diretor da MSI, Paulo Angioni, e o presidente e o vice do clube, respectivamente, Alberto Dualib e Nesi Curi, para definir o treinador substituto. (KT E TA)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo comemora tabu e ressurreição
Próximo Texto: Rogério afirma que gol era defensável
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.