São Paulo, domingo, 13 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ESTADUAL DO RIO

De olho no América, Flu usa jogo com Fla para afastar crise

DO RIO - À beira da crise, o Fluminense precisa vencer o Flamengo, hoje, no Engenhão, para amenizar a tensão perto do jogo que decidirá sua permanência na Libertadores, contra o América-MEX, dia 23.
Ontem, o vice-presidente de futebol Alcides Antunes foi demitido pelo presidente Peter Siemsen, descontente com o futebol apresentado pelo clube nesta temporada.
Em campo, o Fluminense não vai contar com Fred, que treinou na sexta, mas ainda se recupera de contusão.
Já o atacante Emerson poderá ser titular. O jogador ficou as últimas duas partidas no banco e entrou no segundo tempo da vitória contra o Resende, há uma semana.
No segundo turno do Estadual do Rio, o Fluminense tem 100% de aproveitamento, com seis pontos. Já na Libertadores, a situação é delicada. Tem dois pontos no torneio continental e precisa vencer os seus três jogos, dois deles fora do Brasil. O Argentino Juniors lidera o grupo, com sete pontos.
No Flamengo, a situação é mais tranquila. Campeão da Taça Guanabara, o time já está na final do campeonato.
O técnico Vanderlei Luxemburgo vai contar com os principais jogadores. Entre eles, Ronaldinho, que disputará o primeiro Fla-Flu da carreira.


Texto Anterior: Gaúcho: Internacional pensa na Bolívia e poupa titulares
Próximo Texto: Espanhol: Barcelona se diverte até com choro dos rivais
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.