UOL


São Paulo, domingo, 13 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas reconhecem má atuação

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,

EM SANTOS

Apesar da vitória em casa, os jogadores do Santos reconheciam que há um longo caminho pela frente e deixaram o campo dizendo que é preciso melhorar.
Acham que será necessário arrumar o time para os próximos jogos -o próximo rival do Santos será o Flamengo- e, acima de tudo, aprimorar as finalizações.
Para o goleiro Fábio Costa, o time não jogou bem, mas conseguiu a vitória, ""que é essencial para as pretensões do Santos no Campeonato Brasileiro".
O atacante Ricardo Oliveira -que perdeu um pênalti, mas marcou o seu primeiro gol no torneio- procurou amenizar seu erro. "Bati mal o pênalti, mas encontrei forças para alterar o resultado. Não gosto de ficar três partidas sem marcar. Graças a Deus, fiz o gol e ajudei o time."
Antes de voltar a jogar pelo Brasileiro, o Santos atua na próxima quarta pela Libertadores. O jogo será contra o El Nacional (Equador), também na Vila Belmiro.



Texto Anterior: Futebol: Santos desencanta, mas não evita a crise
Próximo Texto: Futebol: Torcida faz cronograma de ofensiva anti-Contursi
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.