São Paulo, quinta-feira, 13 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE

Nacional masculino tem novo imbróglio judicial, e 2 jogos não devem ocorrer
O Grajaú entrou ontem na Justiça com uma medida cautelar pedindo o adiamento em 15 dias dos jogos do Grupo C do Nacional masculino. O clube alega que não teve tempo para se programar para a partida de hoje, com a Ulbra, em Torres (RS). "O Grajaú teve menos de 72 horas para montar uma logística. Estamos na véspera de um feriado e simplesmente não há passagem aérea para Porto Alegre", diz Bruno Lima, advogado do Grajaú.
Enrique Barrera, supervisor da Ulbra, já está ciente de que não haverá jogo. "Vamos à quadra, mas não teremos rival."
Outro duelo de hoje também não acontecerá. O Araraquara baterá o Limeira por WO. É que o adversário não tem interesse no Nacional. "Não temos como disputar dois torneios ao mesmo tempo", conta Cássio Roque, vice-presidente do Limeira, que participa da Nossa Liga.
O único duelo que deve -de fato- ocorrer hoje é São José dos Pinhais x Rio de Janeiro.
Por sua vez, a CBB entrou com um recurso para tentar derrubar a liminar que a obrigou a inscrever mais seis clubes no Nacional. Não há previsão de julgamento. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Evento: Jornalista da Folha participa de bate-papo
Próximo Texto: Vôlei: Osasco quebra série do Rio e empata final
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.